sexta-feira, 22 de abril de 2011

XXVII

no facebook apareceu um portal com a divulgação de descobrirmos a nossa vida passada; e fiquei com curiosidade. lá cliquei e apareceu uma série de questões a que tinha de responder. fiquei perplexo! apesar de não acreditar muito nestas coisas, ao menos tirei a minha curiosidade. não é nenhum pecado tirarmos a nossa curiosidade. e fiquei perplexo por aquilo que poderia ter sido em outra vida. vejamos o resultado que encontraram a meu respeito, após ter respondido às perguntas que o respectivo portal me ía colocando. começa assim: nos segredos da história está o movimento secreto denominado cavaleiros reais. pertenci a este grupo de cavaleiros. o rei, não diz qual é, nem identifica o país, nem qual a época histórica, criou um grupo de cavaleiros com a missão de viajar por toda a europa para que esses mesmos cavaleiros trouxessem as notícias dos conspiradores que o pretendiam derrubar. para além da missão política do grupo, havia também a missão de adquirir conhecimentos sobre a vida intelectual, científica, cultural e a mentalidade dos países por onde passasse. e depois, pelos vistos, parece que tive o privilégio de privar com os melhores, não só no plano cultural e intelectual, mas também com os melhores cavaleiros da europa que me ensinaram a combater. foi a aprendizagem física e mental perfeita numa viagem interminável que me deu novos conhecimentos para um intercâmbio a todos os níveis. ora o que esta realidade de mim diz é que tenho uma capacidade de aprendizagem fácil, assimilo rapidamente os conhecimentos, sobrevivo em ambientes hóstis devido a uma inteligência derivada de tácticas aprendidas com os melhores do meu passado. no fundo, não só uma inteligência prática, mas também teórica. quem diria!!! não está mau.

Sem comentários:

Enviar um comentário